Intercambista é empossado em entidade estudantil de Coimbra

O acadêmico de Geografia da PUC Goiás, Wesley de Menezes, foi empossado como secretário de Assuntos Acadêmicos da Associação dos Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra (APEB/Coimbra), na última segunda-feira, 10. Ele é intercambista na Universidade de Coimbra, contemplado com a Bolsa Ibero-Americana do Santander Universidades para mobilidade internacional.

A entidade visa a estimular a criação de um espaço de cidadania e valorização da cultura e dos interesses dos estudantes brasileiros na cidade de Coimbra, ao mesmo tempo em que apoia a integração à vida acadêmica e cultural em Portugal. Como secretário de Assuntos Acadêmicos, Wesley será responsável por intermediar a relação dos alunos com as instituições de ensino superior na cidade.