Intercâmbio oferece vagas na Colômbia

Estão abertas inscrições para o programa de intercâmbio acadêmico na Universidade Ean, em Bogotá (Colômbia) para o segundo semestre de 2017. São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Economia, Negócios Internacionais, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Línguas Modernas. As inscrições poderão ser realizadas até 31 de maio de 2017, na Assessoria de Relações Internacionais da PUC Goiás.
Fundada em agosto de 1967, a EAN é uma das mais prestigiadas instituições de educação superior da Colômbia e pioneira por seu modelo educacional baseado no desenvolvimento de competências individuais, no fomento das vocações empresariais e no fortalecimento do espírito empreendedor de seus alunos, que cursam programas de formação profissional em níveis de graduação e de pós-graduação.
Para concorrer a uma vaga, é preciso apresentar nível B1 em Espanhol.