Inscrições para voluntários terminam dia 24

A Coordenação de Extensão (Cdex) e o Instituto Dom Fernando (IDF) da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) da PUC Goiás recebem até o dia 24 as inscrições para a atuação de alunos voluntários nos programas de extensão da universidade. As atividades nos programas vão de março a dezembro.

Como voluntário, o aluno tem diversos benefícios, como a ampliação do conhecimento acadêmico, descoberta de novas potencialidades, desenvolvimento pessoal e profissional, prática de cidadania participando na construção de uma sociedade mais justa e o fortalecimento do espírito de equipe.
No final do semestre, o aluno receberá certificado, que também conta como horas de atividades complementares. As inscrições podem ser feitas clicando aqui (ou acesse https://goo.gl/forms/GhojvFLJ6FF5NasN2 diretamente do seu navegador).

Mais informações na Coordenação de Extensão (falar com Cida), pelo telefone: (62) 3946-1175, e no IDF (falar com Thereza), pelo telefone: (62) 3946-1104. Saiba mais sobre os programas de extensão clicando aqui e sobre o IDF clicando aqui.
(Texto: Eliani Covem, da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil)