Inscrições para premiação encerram amanhã

Termina nesta quinta-feira, 24, o prazo para a inscrição online dos candidatos à 4ª edição do Prêmio Melhores Trabalhos em Ciência e Tecnologia da PUC Goiás, que tem o objetivo de valorizar e divulgar a produção científica e tecnológica de professores pesquisadores e estudantes da instituição. Serão três vencedores para as categorias trabalho de Iniciação Científica, trabalho de especialização da Pós-Graduação Lato Sensu e trabalho da Pós-Graduação Stricto Sensu.

A premiação escolherá os melhores trabalhos do III Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás, que será realizado de 18 a 20 de outubro. O tema desta edição será A matemática está em tudo, em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC). A programação será descentralizada em todas as escolas e aberta pela doutora Carolina Bhering de Araújo, do Instituto de Matemática Pura. Para conhecer as regras do Prêmio, acesso o edital no endereço: pucgoias.edu.br/cct.