Inscrição com desconto para Vestibular Social termina dia 28

As inscrições com desconto para o Vestibular Social da PUC Goiás terminam nesta sexta-feira (28). Até esta data, os candidatos pagam R$ 60 para participar da seleção, que ocorre no próximo dia 6 de maio. São oferecidas 2.025 vagas, com bolsas de 50% do valor da mensalidade, para 25 cursos de graduação.
Os candidatos podem se inscrever pelo site vestibular.pucgoias.edu.br ou presencialmente na Coordenação de Admissão Discente (CAD), na Área 4. O valor passará a ser R$ 100 até o dia 2 de maio, quando o prazo será encerrado, às 15 horas. Apenas para os inscritos na modalidade que usará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não haverá mudança de valor. O resultado da seleção será divulgado no da 15, com matrículas nos dias 17 e 18 de maio para os aprovados. As aulas começam já no próximo semestre.

Os candidatos aprovados e com perfil socioeconômico de acordo com edital são beneficiados com bolsas fornecidas pela própria instituição de 50% de desconto. Após aprovação na seleção, os alunos apresentam documentação e participam de entrevista para a concessão da bolsa. Após aprovação na seleção os alunos devem apresentar documentação exigida no edital e participar de entrevista para comprovação de perfil socioeconômico.

São oferecidas vagas nos cursos Administração, Arqueologia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Filosofia, Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras (Língua Portuguesa), Matemática, Pedagogia, Química, Serviço Social e Teologia.

Criado em 2010, o Vestibular Social incentiva e facilita o acesso e a permanência ao ensino superior. Para ter direito à bolsa de 50% no valor das mensalidades, durante todo o curso, o candidato aprovado deve atender aos critérios socioeconômicos estabelecidos no edital do processo seletivo.