IEL realiza programação sobre carreiras

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Núcleo Goiás e Núcleo Central realiza nesta quinta-feira, 15, o Fórum IEL de Carreiras e Feira IEL de Oportunidades, maior evento de discussão sobre carreiras no país. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas pelo link sne.iel.org.br/forum.
No Centro Cultural SESI e no Salão de empresários, gestores de recursos humanos, profissionais em início de carreira, estudantes e sociedade em geral participarão da programação gratuita. O objetivo é compartilhar conhecimento em torno de uma agenda de extrema relevância para o desenvolvimento de pessoas para o mercado de trabalho e geração de oportunidades.
Com o tema Tudo que você precisa para decidir o seu futuro, o Fórum IEL de Carreiras e Feira IEL de Oportunidades, o evento terá como novidade a feira que reunirá empresas, instituições de ensino e parceiros com oportunidades de estágio, emprego, aprendizagem, capacitações, cursos e orientações em seus estandes no dia do evento. A programação será encerrada com a 12ª Edição do Prêmio IEL de Estágio, que valoriza as práticas de estágio das empresas, instituições de ensino e estagiários. Mais informações: 3946-1187. (Texto: Ascom IEL)