Hospede um intercambista em sua casa

A PUC Goiás receberá neste semestre a acadêmica de Direito da Universidade de Sevilla, Espanha, Fátima Vizuete Marín, 21 anos, para intercâmbio na Escola de Direito e Relações Internacionais, por meio de acordo de cooperação firmado entre PUC Goiás e Universidade de Sevilla.

Acadêmicos do curso de Direito interessados em hospedar a Fátima podem entrar em contato com Assessoria de Relações internacionais (ARI), pelo telefone 3946-1239 e informar os seguintes dados: endereço, as condições de moradia e qual o valor da taxa mensal a ser cobrada.

“Receber um intercambista em sua casa é uma ótima maneira de aprender sobre uma nova cultura e compartilhar a sua. Os jovens gostam de ser embaixadores culturais, apresentando para sua nova família os costumes e tradições de seus países. É uma oportunidade única de descobrir e apreciar as diferenças culturais”, ressaltou o assessor de Relações Internacionais da universidade, prof. Paulo Gonzaga.