Goiás abre o jogo para incluir pessoas com síndrome de Down

O Projeto Alfadown do Programa de Inclusão Social da PUC Goiás e o time Goiás Esporte Clube lançam nesta quarta-feira, 20, às 20h30, no Estádio do Serrinha, em Goiânia, o projeto Bola na Rede com atividades de inclusão de crianças e jovens com Síndrome de Down.

Na partida contra o Iporá, no Campeonato Goiano, seis alunos foram escolhidos para serem gandulas da partida e o momento será celebrativo do , Dia Internacional da Síndrome de Down, que nesse ano tem como tema: “Não deixe ninguém para trás”. Este é o último jogo da primeira da etapa do Goianão.

Outra atividade importante será a recepção do mascote e de jogadores na Escola de Formação de Professores, na Área 6, no dia 26,  às 14 horas, com um bate papo sobre futebol.