Fonoaudiologia realiza jornada científica

O curso de Fonoaudiologia da PUC Goiás realiza sua X Jornada Científica e de Produção Acadêmica de Fonoaudiologia de 15 a 17 de março. O evento ocorre no Auditório da  Escola de Formação de Professores e Humanidades, no Setor Leste Universitário, com atividades durante todo o dia. A abertura será às 15 horas, com palestra sobre eletroestimulação, ministrada pela fonoaudióloga Viviane Marques, do Rio de Janeiro. Os interessados podem se inscrever no Centro Acadêmico de Fonoaudiologia, localizado na Área 2 ou no local do evento.  A entrada é gratuita e o certificado será de 20 horas.

Segundo o coordenador do evento, prof. Marcos Borges, o objetivo do evento é o fortalecimento da fonoaudiologia, intervenções fonoaudiológicas e atualização de novas tecnologias. “Vamos ter os melhores profissionais do Rio de Janeiro e de São Paulo”, afirma.

Na programação, estão previstas ainda palestras, mesas redondas, lançamento do livro Implantando a CIF. O que acontece na prática, da fonoaudióloga da Maria Cristina Pedro Biz, além de apresentações de alunos que tiveram seus trabalhos acadêmicos destacados no segundo semestre do ano passado.

(Texto: Kimberlly de Melo, estagiária de Jornalismo da Dicom)