Feira do Estudante ocorre em fevereiro

A 3ª Feira do Estudante Expo CIEE Goiás 2018 já tem data para ocorrer: o evento será nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 9h às 19 horas, no Centro de Convenções de Goiânia. Para os dois dias de programação, são aguardados pelo menos 25 mil estudantes, entre alunos do Ensino Médio da rede pública estadual e graduandos beneficiados pelo programa Bolsa Universitária, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento.

Dividida em área educacional e espaço para expositores, a terceira edição goiana do evento virá com uma programação diferenciada, mas que vai manter a tradição das atividades culturais e educacionais em prol da formação dos jovens. A participação em uma das palestras da Feira do e visita aos estandes contará como início da atividade de contrapartida para o semestre, no caso dos beneficiados pelo programa da OVG.

(Com informações da assessoria de imprensa do Ciee e da OVG)