Evento interdisciplinar apresenta filme ‘Que horas ela volta’

Será realizada nesta sexta-feira, 27, a Iniciativa Politéia, realizada pelos cursos de História, Direito e Relações Internacionais da PUC Goiás. O evento ocorre no Teatro PUC, no Câmpus V, em duas sessões: às 8h e às 14 horas. Haverá a exibição do filme Que horas ela volta?, de Anna Muylaert, e apresentação do grupo de teatro Arte & Fatos, da universidade, com a performance Pra que lona nesse circo?.

As obras serão debatidas pelos professores Aline Borghi, Rosemary Francisco, Nuria Cabral, Janira Sodré, João Batista Valverde e Dimas Barbosa.

O evento conta com parceria entre as Escolas de Direito e Relações Internacionais, Formação de Professores e Humanidades e de dois programas permanentes de extensão da universidade: o Programa Educação e Cidadania (PEC) e o Programa de Estudos e Extensão Afro-Brasileiro (Proafro).