Evento com foco em questões de saúde abre inscrições

O curso de Farmácia da Escola de Ciências Médicas, Farmacêuticas e Biomédicas da PUC Goiás promove nos dias 13, 14 e 15 o congresso Saúde em Foco na PUC Goiás. O evento está com inscrições abertas, gratuitamente, pelo site farmaciapucgoias.com.br.

A programação inclui temas como Qualidade de vida dos profissionais de saúde, Citogenotoxicidade de plantas medicinais, Perícia Criminal, Saúde Mental, Nutrição Esportiva, Fitoterapia no SUS, Acessibilidade, entre outros.

Realizado no Auditório da Área 4, Setor Leste Universitário, o evento deve receber alunos e profissionais de todas as áreas da saúde, além de 200 alunos do Colégio Claretiano Coração de Maria, no dia 14. A participação rende certificado de 12 horas.