Estudantes selecionados pelo Prouni devem se apresentar para entrevistas

Para os estudantes selecionados pelo Prouni, beneficiados com vagas na PUC Goiás, a entrega dos documentos e a entrevista socioeconômica serão realizados de forma presencial até o dia 11 de março.  Os candidatos deverão comparecer, com antecedência, para agendar a entrevista socioeconômica, na recepção da Coordenação de Assuntos Estudantis – CAE, localizada na 11ª Avenida, nº 953, Setor Universitário (Frente Casa do Apicultor).

Somente os candidatos pré-selecionados que residem no interior de Goiás ou em outro estado podem agendar a entrevista por telefone, no número (62) 3309-6165.

Para a entrevista os candidatos pré-selecionados devem baixar, preenche, imprimir e apresentar a ficha de entrevista, que está disponível no site https://sites.pucgoias.edu.br/puc/prouni/. Também devem conferir a lista de documentos exigidos para o acesso a bolsa do Prouni e providenciar cópias impressas, conforme sua condição socioeconômica e grupo familiar, e as mesmas devem ser apresentados juntos no dia da entrevista.

A entrevista sócioeconômica será realizada no dia e horário previamente agendado pelo candidato (a) pré-selecionados, conforme sua classificação, em primeira ou segunda chamada. Horário de atendimento da CAE é de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Dúvidas e esclarecimentos entrar em contato no telefone: (62) 3309-6165.