Estudantes do Câmpus V promovem campanha de arrecadação

Estudantes dos cursos do Câmpus V estão mobilizados para levar um pouco de alegria no próximo dia das crianças, 12 de outubro. Os Centros Acadêmicos dos cursos de Direito e Relações Internacionais estão recebendo, até o dia 5 de outubro, doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, livros infantujuvenis e brinquedos. Tudo que for arrecadado será destinado organizações não governamentais (ONGs) em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

A campanha é realizada pelo Centro Acadêmico de Relações Internacionais Sérgio V. Mello e apoiada pelo Centro Acadêmico de Direito, pela Escola de Comunicação e pelo Programa de Direitos Humanos (PDH) da universidade. Informações e propostas de parceria: carisvim.pucgoias@gmail.com.