Estão abertas as inscrições para o Prouni

O Programa Universidade para Todos (Prouni) está com inscrições abertas até o dia 3 de fevereiro. Os interessados já podem se inscrever AQUI. Poderá participar da seleção o candidato brasileiro não portador de diploma de curso superior que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2016, com, pelo menos, uma das condições: tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública; tenha cursado o ensino médio completo em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; tenha cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em escola privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição; seja pessoa com deficiência; seja professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site mencionado ou na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da PUC Goiás: 3946-1303/1062/1063.