Escola oferece cursos gratuitos para juventude

A Escola de Formação da Juventude (EFJ) da PUC Goiás está com período de matrículas aberto para os diversos cursos gratuitos. As vagas são voltadas para a comunidade jovem da região Noroeste, com idade de 14 a 28 anos.

As matrículas devem ser presenciais, mas agendadas anteriormente pelo whatsapp. Para este semestre (2022/1), são oferecidos cursos de Informática Básica, Desenvolvimento de Sites, Introdução à Programação; Empreendedorismo e Audiovisual; Preparatório para ENEM e o Projeto de Vida, que é realizado junto à Escola de Circo Dom Fernando e ao Centro Comunitário de Meninos e Meninas. São oferecidas 20 vagas para cada curso. Todas as aulas são oferecidas no contraturno escolar.

A Escola tá de endereço novo desde o último semestre, agora com funcionamento no Cecom, na Rua 15 com a rua 54, no Setor Santos Dumont. Depois de dois anos na modalidade remota, será realizada a retomada do presencial. Segundo a coordenadora da EFJ, professora Stela Moraes Pereira de Mello, a expectativa é muito positiva. “Será muito bom ouvir e ver esta juventude, agora nos nossos espaços”.

O prazo de matrículas é 4 de março e as aulas começam no dia 15 do mesmo mês. São parceiros destas iniciativas as Escolas Politécnica e de Formação de Professores e Humanidades.

Mais informações: