Escola de Circo abre matrículas para o próximo semestre

A Escola de Circo Dom Fernando da PUC Goiás abre o período de matrículas para o próximo semestre no dia 27 de janeiro de 2020, oferecendo vagas nos turnos matutino e vespertino. Podem se matricular crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade. Para efetuar a matrícula, o educando precisar apresentar uma foto 3×4 e cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, comprovante de frequência escolar 2020, cartão de vacinação, documentos pessoais dos responsáveis e comprovante de endereço.

A Escola de Circo trabalha com a metodologia do Circo Social, desenvolvendo atividades de rodas de conversas temáticas, arte-educação, perna de pau, palhaço, capoeira, basquete, diabolô, maquiagem, bola equilibrista, cambota, perna de pau, cine circo, trapézio, tecido, acrobacia, dança, futsal, atletismo, malabares, percussão, monociclo e diversas brincadeira populares.

Mais informações sobre o processo de matrícula e das atividades da Escola de Circo podem ser obtidas na própria Escola, localizada à Rua Poeta Joaquim Bonifácio, Quadra 23, Lote 09, Jardim Dom Fernando I ou pelo telefone: 3227-1899.

(Eliani Covem, jornalista da Proex)