Evento reúne professores dos cursos de extensão

A coordenação do Programa de Cursos de Extensão (PCE) da PUC Goiás realiza no próximo dia 21 o II Encontro dos Professores, a partir das 14h30, na Sala de Eventos do Bloco F, na Área 1. O prof. Cárbio Almeida Waqued, coordenador da Incubadora de Empresas da universidade, ministrará a palestra Ampliando os Laços com seus Clientes.

Flaviana Paula de Melo explica que o objetivo do encontro é reforçar o diálogo entre as formações ofertadas pela PUC Goiás. “Hoje, as universidades trabalham de forma segmentada, portanto reunir as diversas áreas de conhecimento e trazer cursos que trabalham a interdisciplinaridade é muito relevante”, afirma.

Para mais informações sobre os cursos de extensão, acesse o site ou ligue: 3946-1065.

(Texto: Gabriel Araújo, estagiário de Jornalismo da Dicom)