Encontro de estudos sobre defesa começa nesta terça-feira (17)

A PUC Goiás recebe de 17 a 19 de outubro a segunda edição do Encontro Regional da Associação Brasileira de Estudos de Defesa (ERABED) – Centro-Oeste. A programação ocorrerá no Auditório 1 da Área 1 da universidade, no Setor Leste Universitário. A defesa nacional em uma conjuntura crítica: desafios e perspectivas para o Centro-Oeste. A abertura ocorre a partir das 18h45, com palestra ministrada pelo diretor do Instituto Pandiá Calógeras Fabrício Neves, do Ministério da Defesa.

O evento é fruto de parceria interinstitucional entre a PUC Goiás e Universidade Federal de Goiás (UFG) e faz parte da programação do III Congresso de Ciência e Tecnologia. Mais informações no site: www.erabedco2017.com.