Encontro de Estudantes inscreve trabalhos até 8 de outubro

Estão abertas as inscrições de trabalhos para o 9º Encontro de Estudantes da Extensão da PUC Goiás; Mostra Acadêmico-científica de Extensão e Encontro de Parceiros na Extensão Universitária. O conteúdo deve ser submetido à comissão avaliadora até o dia 8 de outubro, neste link. Os eventos ocorrem nos dias 19 e 20 de outubro e fazem parte do III Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás, cujo tema é: A matemática está em tudo. É possível se inscrever nas modalidades trabalho científico, relato de experiência ou pôster. As normas de inscrição podem ser acessadas aqui. A programação completa também está disponível no link.

O 9º Encontro de Estudantes da Extensão da PUC Goiás será aberto no dia 19, às 19 horas, no Auditório 1 da Área 2, com conferência do Observatório de Juventudes. No dia 20, a partir das 08h30, tem mesa redonda O que a comunidade aprende com a Universidade? O que a Universidade aprende com a comunidade? O que motiva os sujeitos da Extensão?, no Auditório 1 da Área 2.

Das 10h às 12 horas, ocorrem apresentações de trabalho, também na Área 2. A programação de apresentações segue no período da tarde, das 14h às 16 horas. O encerramento será às 16 horas, com o debate:  Extensão e Formação Integral: A Universidade brasileira em questão, com a pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil, profa.  Márcia de Alencar Santana.