Encontro Científico celebra 20 anos da Fisioterapia

(Com texto de Izabella Moura, estagiária de Jornalismo)

O 20° Encontro Científico de Fisioterapia (ECIF) da PUC Goiás será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades. Organizado pelo Centro Acadêmico, a programação irá celebrar os 20 anos do curso na universidade e também os 50 anos da legalização da profissão no Brasil. A programação inclui palestras focadas nas evidências atuais e nas novas abordagens terapêuticas e conta ainda com apresentação de trabalhos científicos.

Para garantir a participação o inscrito deve doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) no stand do grupo DOAR FAZ BEM, que estará presente no evento e promove ações em asilos, hospitais, casas de apoio e comunidades carentes. As inscrições vão até o dia 4 de novembro e podem ser feitas AQUI.