Egressas são selecionadas para evento regional de comunicação

As egressas do curso de Jornalismo, da Escola de Comunicação da PUC Goiás, Elaine Pedroso de Souza e Thaynara de Souza Leite vão apresentar durante a Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), do Intercom Centro-Oeste, o trabalho Educativa: revista eletrônica de rádio. O evento ocorre de 12 a 14 de junho, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.

O programa de rádio é um projeto experimental de conclusão de curso e foi orientado pela profa. Denize Daudt Bandeira, do curso de Jornalismo. A produção aborda a educação, com foco em alunos do ensino médio. Para desenvolver o produto, Elaine e Thaynara aplicaram um questionário em dois colégios de Goiânia, visando um direcionamento para as pautas. Temas como economia, meio ambiente, mobilidade urbana e vestibular, entre outros, foram abordados.

Mais informações sobre o Intercom no site www.intercom.org.br.