Educação continuada é aposta para destaque no mercado de trabalho

Oportunidade de aperfeiçoamento profissional para acadêmicos, egressos, pesquisadores e para comunidade em geral, os cursos de extensão são ótimas opções para quem deseja um diferencial no mercado de trabalho.

Para o primeiro semestre de 2017, a PUC Goiás oferece 84 cursos de extensão, modalidade de educação continuada que traz formação de curta duração, em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site pucgoias.edu.br/cursosdeextensao.

“Além de um diploma de peso, o aluno pode ter essa chance de relacionamento com pessoas com as mesmas afinidades, com os profissionais de destaque na área, que estão atuando como professores. É uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal”, explica a responsável pelos cursos na PUC Goiás, Flaviana Paula de Melo.

Ela aponta, ainda, que, em momentos de crise, a educação continuada pode ser uma oportunidade de se destacar. “Em momentos assim, é necessário buscar conhecimento, crescimento, inovação”.

Informações detalhadas sobre todos os cursos podem ser consultadas no site da universidade ou, a partir do dia 3 de janeiro, pelo telefone: (62) 3946-1065.