Edital abre vagas para engenharias

Falta pouco para o início das aulas em toda a universidade, em fevereiro. Para quem já estuda em outra instituição ou deseja mudar de curso, a PUC Goiás traz o Edital 86/2016 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), do processo seletivo de Transferência Externa, de Portadores de Diploma e Reopção de Curso Superior para este primeiro semestre.

A seleção oferece 140 vagas para cursos das escolas de Engenharia e de Ciências Exatas e da Computação, para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.

Ao todo, são 740 vagas em 42 cursos de graduação. Os interessados podem acessar o edital e fazer a inscrição pelo site transferencias.pucgoias.edu.br, até o dia 05 de fevereiro.