Dom João Justino celebra missa na Jornada da Cidadania

O Arcebispo Metropolitano de Goiânia, Dom João Justino de Medeiros, celebrou uma missa na manhã desta quinta-feira, 23, durante o primeiro dia da 7ª Jornada da Cidadania.

O religioso referiu que a missa simbolizava, acima de tudo, ação de graças. Estiveram presentes a reitora da PUC Goiás, professora Olga Izilda Ronchi, o ex-reitor, Wolmir Amado, pró-reitores, diretores de Escolas, coordenadores de curso, professores e funcionários da administração.

Ao fazer um passeio pelas estações e instalações do evento, Dom Justino de Medeiros manifestou-se encantado: “É a primeira vez que eu participo e reforça dentro de mim a noção de que temos que trabalhar sempre para que a PUC Goiás continue a cumprir a sua missão de interagir com a sociedade, especialmente de forma voluntária”, destacou.

A Jornada da Cidadania está sendo realizada no Centro de Convenções da PUC Goiás, no Jardim Mariliza. Foi aberta na quarta-feira, 22, e segue aberta ao público até o dia 24. Centenas de estudantes, professores, funcionários e voluntários se unem para garantir o acesso da população a diferentes serviços gratuitos nas áreas de saúde, jurídica, educação, cultura e lazer, das 8h às 17horas, para a população da grande Goiânia. Esta é a sétima edição do evento, que conta com parcerias do poder público e da sociedade civil.