Direito é pentacampeão dos Jogos Universitários da PUC Goiás

O final de semana foi de disputa e aprendizado: a sexta edição dos Jogos Universitários da PUC Goiás foi encerrada no último domingo, 26, tendo a Atlética Primata, do curso de Direito, como a grande vencedora – e, agora, pentacampeã. As atléticas dos cursos de Educação Física (Adrenalina) e de Medicina (Caótica) completaram o ranking.

Desde o dia 27 de abril, os acadêmicos de 30 cursos de graduação da universidade participaram de disputas em nove modalidades – atletismo, natação, basquetebol, peteca, futebol society, futsal, voleibol, handebol e xadrez – no complexo poliesportivo do Câmpus II.

O evento é realizado pela PUC Goiás e organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), pela Liga das Atléticas, com a coordenação da Assessoria de Esportes da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex).

Fotos: Weslley Cruz