Cursos de idiomas com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para iniciantes nos cursos da PUC Idiomas, escola de línguas da PUC Goiás. Durante todo o mês de janeiro, os cursos regulares de Alemão, Francês, Espanhol, Inglês e Italiano recebem matrículas. Para o Inglês, a escola ainda oferece os cursos Instrumental, Para Viagem, Juniors (8 a 10 anos) e Teens (11 a 13 anos).

Com mais de 25 anos de atuação e cerca de 1.600 alunos matriculados, a PUC Idiomas tem, para 2017, a expectativa de expansão. “Pretendemos crescer e consolidar as parcerias com escolas católicas em Goiânia”, frisa a coordenadora da escola, profa. Angélica Maria Ayres. Alunos e ex-alunos da PUC Goiás possuem 10% de desconto nas mensalidades.

A lista de cursos, horários e informações sobre testes de proficiência e sobre as unidades da PUC Idiomas podem ser conferidas no site pucgoias.edu.br/idiomas.