Curso sobre técnicas de avaliação psicológica recebe inscrições

O Programa de Cursos de Extensão (PCE) da PUC Goiás abriu inscrições para o curso de Técnicas de avaliação psicológica, ministrado pelo prof. José Fernando Duarte. A formação é destinada a egressos e alunos do último ano do curso de Psicologia e tem como objetivo oferecer a capacitação prática de testes psicológicos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março. O início das aulas está previsto para dia 2 de abril, na Sala 416, no Bloco G da Área 1, no Setor Leste Universitário. Os encontros vão ocorrer às segundas e quintas- feiras, das 19h às 22 horas. A carga horária é 25 horas. Informações sobre inscrições e valor do investimento podem ser obtidas no site: www.pucgoias.edu.br/cursosdeextensão.

(Texto: Kimberlly de Melo, estagiária de Jornalismo da Dicom)