Curso sobre alimentação saudável recebe inscrições até dia 10

O Programa de Cursos de Extensão (PCE) da PUC Goiás está com inscrições abertaS até o dia 10 para o curso Cozinha Funcional – Prática Para Uma Alimentação Saudável. As aulas serão ministradas pelos professores Monick Cristina Braga e Alessandro Pereira da Silva nos dias 18 e 25 de novembro, das 14h às 18 horas, no Laboratório de Gastronomia da Área 4, localizado no Setor Leste Universitário.

O curso tem como objetivos promover a reflexão sobre alimentação saudável e vai ensinar os alunos a planejar pratos com ingredientes que proporcionem a manutenção da saúde e compreender a gastronomia como estimuladora da criatividade e de uma relação interpessoal positiva. Mais informações podem ser obtidas no site da Extensão ou pelo telefone: 3946-1065.

(Texto: Patrick Wallison, estagiário de Jornalismo da Dicom)