Coral PUC Goiás apresenta novo repertório no aniversário da universidade

Texto: Eliani Covem, assessora da Proex

O Coral PUC Goiás, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC), apresenta novo repertório nas solenidades em comemoração aos 60 anos da PUC Goiás, com Música Popular Brasileira, músicas regionais e latino-americanas em língua espanhola. Na próxima terça-feira, 22, às 9 horas, no Plenário da Reitoria, o coral se apresenta na abertura da cerimônia de homenagem aos funcionários e professores que atuam na universidade por 35 anos consecutivos.

Na quarta-feira, 23, às 9 horas, o grupo canta na solenidade de inauguração da nova sede das Unidades da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), localizada na 11ª Avenida, nº 953, no Setor Leste Universitário. A inauguração contará com a presença do arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz, que fará a benção da sede das unidades de extensão, do memorial do Padre Palacin e da Capela Santo Inácio, todos no mesmo local. Durante a solenidade, o reitor Wolmir Amado irá lançar o livro Cartas do Reitor, 17 anos de memória.

No mês de dezembro, o coral apresenta as tradicionais Cantorias de Natal em diversos locais da Grande Goiânia, numa maratona de apresentações que se estenderá por três semanas e que faz parte do calendário natalino da capital.