Congressos científicos recebem inscrições para trabalhos

Dois importantes eventos científicos para Goiás estão com inscrições abertas. Realizados em outubro, em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, os congressos da PUC Goiás e da Universidade Federal de Goiás (UFG) já divulgaram seus calendários oficiais.

Até o dia 31 de agosto, o 4º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás recebe propostas de trabalhos, por meio deste link. Para ouvintes, as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro, clicando aqui. O evento ocorre em toda a universidade e reúne uma série de mostras, simpósios e workshops em sua programação.

Já o 15º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex) da UFG, realizado este ano com apoio da PUC e de outras instituições de ensino parceiras, recebe inscrições de trabalhos até o dia 14 de setembro. Já a participação como ouvinte pode ser requisitada até o dia 8 de outubro. Saiba mais sobre o evento e inscreva-se clicando aqui.