Com participação da PUC Goiás, Feira do Estudante recebe inscrições

Estão abertas as inscrições gratuitas para a 3ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás 2018, que será realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Centro de Convenções de Goiânia. A PUC Goiás será uma das participantes e terá um estande no evento, que tem público esperado de 25 mil visitantes nos dois dias de programação. Os alunos interessados em participar podem se inscrever por meio deste link:  https://goo.gl/VBzNFd.

Durante a Expo CIEE Goiás 2018, os jovens poderão se candidatar a 2 mil vagas de estágio e 500 de aprendizagem. Além disso, visitarão estandes de escolas e empresas com informações exclusivas, participarão de 40 palestras e assistirão a apresentações musicais e culturais.

A 3ª Feira do Estudante é uma realização conjunta do CIEE, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e da Bolsa Universitária, com apoio do Governo de Goiás e da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte. (Seduce).

(Com informações da OVG)