Colóquio discute educação e políticas públicas

A PUC Goiás realiza, nos dias 23, 24 e 26 de abril, a 8ª edição do Colóquio do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Humanidades com o tema Educação e Políticas Públicas. A programação é voltada para os alunos de licenciatura da universidade e será realizada no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades, Instituto Santa Cruz e Câmpus II.

O Colóquio é composto por professores de Teologia, Filosofia e Sociologia nas áreas, ou seja, são professores que ministram tais disciplinas em todos os cursos da PUC Goiás. O objetivo é buscar a compreensão do que são políticas públicas, como elas são articuladas e como a PUC Goiás tem contribuído na realização.

Durante o evento, são realizadas mesas redondas, sempre compostas por três docentes, um de cada campo do saber: Teologia, Sociologia e Filosofia. Cada mesa redonda tem uma hora e meia de duração.  No total, serão oito mesas redondas.