Casa do Estudante Universitário prorroga inscrições para moradores

A Casa do Estudante Universitário (CEU II) da PUC Goiás  prorrogou as inscrições para acolhida de novos moradores. Os interessados têm até o dia 28 deste mês para efetuar o cadastro na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), que agora está situada na 11ª Avenida, Setor Universitário (na nova sede da Proex), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas.

Para participar, é necessário atender alguns pré-requisitos, entre eles: estar regularmente matriculado em um curso presencial da PUC Goiás; não possuir residência fixa em Goiânia e região metropolitana; mínimo de 450 pontos no Enem e ter renda familiar bruta de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, os candidatos precisam entregar cópias dos documentos exigidos pela CAE. O edital do processo seletivo para admissão de novos moradores pode ser conferido aqui.

Depois de preencher os requisitos, os candidatos passam por entrevista socioeconômica e avaliação psicológica coletiva. As chaves serão entregues aos novos moradores no dia 14 de março. A Casa do Estudante é no Setor Universitário, próximo ao Câmpus I, e possui infraestrutura completa para a moradia e a autonomia dos estudantes.  Mais informações: 3946-1062/1063.