Casa do Estudante abre vagas para 2020

A Casa do Estudante Universitário (CEU II) da PUC Goiás está com vagas abertas para novos moradores a partir de 2020. As inscrições podem ser realizadas de 16 de dezembro a 12 de fevereiro de 2020 presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), na Área 4 (Setor Universitário).  Estão disponíveis 11 vagas, sendo 6 femininas e 5 masculinas. O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro.

Para participar é necessário atender alguns pré-requisitos, entre eles: estar regularmente matriculado em um curso presencial da PUC Goiás; não possuir residência fixa em Goiânia e região metropolitana; mínimo de 450 pontos no Enem e ter renda familiar bruta de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, os candidatos precisam entregar cópias dos documentos exigidos pela CAE. A lista completa da documentação, assim como outros pré-requisitos podem ser conferidos aqui.

Depois de preencher os requisitos, os candidatos passam por entrevista socioeconômica e avaliação psicológica coletiva. As chaves serão entregues aos novos moradores no dia 14 de março. A Casa do Estudante é no Setor Universitário, próximo ao Câmpus I, e possui infraestrutura completa para a moradia e a autonomia dos estudantes.  Mais informações: 3946-1062/1063.