Casa de Estudante seleciona novos moradores

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Moradia Estudantil da PUC Goiás. O edital 004/2018, da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), traz cinco vagas para a Casa de Estudante Universitário II (CEU II), localizada no Setor Leste Universitário, nas próximidades do Câmpus I.

Os alunos interessados devem efetuar a inscrição até o dia 10 de agosto, na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE). O resultado será divulgado no início de setembro, conforme cronograma disponível no edital.

Para concorrer é necessário estar regularmente matriculado em curso de graduação da PUC Goiás, não possuir graduação em outro curso superior, ter bom desempenho acadêmico (aprovação em 75% das disciplinas do semestre anterior) ou desempenho superior a 450 pontos no Enem, possuir renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa e não possuir residência familiar fixa em Goiânia.

A lista completa de exigências e documentos necessários pode ser lida neste link. Mais informações podem ser obtidas diretamente na CAE, localizada no Bloco A da Área 4 ou pelo telefone: (62) 3946-1062 e 1063.