Candidatos realizam prova neste sábado

Mais de 2.700 candidatos participam das provas do processo seletivo Vestibular Social 2017/1, na Área 1 da universidade, neste sábado, 8, a partir das 13 horas. Os portões serão abertos às 12 horas. No total, são 5.882 inscritos, somados os que escolheram fazer provas e os que usarão as notas do Enem.
São 2.875 vagas em 25 cursos de graduação, bacharelado e licenciatura. O resultado será divulgado no dia 19 de outubro. Para obter a bolsa de estudo de 50% é necessário preencher os requisitos do edital, como renda bruta de até um salário mínimo e meio. O vestibulando também deve apresentar patrimônio compatível com a renda apresentada e ser ingressante de primeiro período nos cursos oferecidos e não ser portador de diploma de curso superior.