Biblioteca oferece oficinas gratuitas para estudantes

O Sistema de Bibliotecas da PUC Goiás (Sibi) oferece, neste semestre, quatro oficinas gratuitas para a comunidade acadêmica, que podem ser realizadas mediante agendamento. São elas: Capacitação para uso da biblioteca; Capacitação para o uso do Portal de Periódicos da Capes; Capacitação para formação de trabalhos acadêmicos com ferramentas do Word e Capacitação para cadastro e atualização de informações no Currículo Lattes.

Essas oficinas, que podem ser inseridas como Atividades Externa da Disciplina (AED), contribuem para que os estudantes possam ampliar suas fontes de pesquisa e oferecem certificados de participação.

As solicitações de agendamento devem ser encaminhadas para o e-mail biblioteca.gab@pucgoias.edu.br com o nome da oficina requerida, o dia, a hora, o professor responsável pela turma, o telefone do professor e a quantidade de alunos ou pelo telefone 3946-1111.

A confirmação será realizada pela secretária do Sistema de Bibliotecas.

Mais informações podem ser obtidas no telefone mencionado.