Biblioteca Central funciona em horário especial neste mês

Em função das férias acadêmicas e do período destinado à revisão do acervo, as bibliotecas setoriais da universidade não estão abertas para atendimento ao público, exceto a Biblioteca Central (BC), situada na Área 1 (Setor Universitário), que funciona em horário especial neste mês de janeiro: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas.

Vale ressaltar que professores, funcionários administrativos e estudantes com matrícula regularizada podem efetuar empréstimos de livros na BC. O espaço também está disponível para consulta ao acervo e prática de estudos. Essas atividades só não podem ser realizadas no período de 13 a 24 de janeiro, ocasião em que a biblioteca estará fechada para inventário, sendo permitida apenas a devolução de livros.

Mais informações: 3946-1169.