Arte e cultura para a comunidade

A Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da PUC Goiás encerra o ano de 2016 com um balanço positivo das atividades realizadas. Ao todo, foram 1.303 participantes nas oficinas de criação e produção, como canto, dança, teatro, desenho, fotografia e cinema. Parte desse grupo – 400 alunos – se mobilizou durante a 7ª Semana de Arte e Cultura, realizada em dezembro, com apresentações em diversos espaços da universidade.

Uma das novidades foi a criação do grupo de estudos, que realizou leituras sobre dança. Os resultados foram apresentados por meio de banners, expostos durante o evento. Além disso, os corais adultos foram unificados, formando o Coral da PUC Goiás. “Os alunos superaram nossas expectativas, em todas as linguagens, que dependem da produção artística”, frisa a coordenadora da CAC, profa. Beth Barros.

As inscrições para a participação nas oficinas gratuitas ofertadas em 2017/1 serão realizadas de 15 de janeiro até 15 de fevereiro, pelo site pucgoias.edu.br/cac. Podem participar alunos da instituição e a comunidade em geral. O edital com todas as vagas e o detalhamento do processo de seleção estará disponível nos próximos dias, no mesmo endereço eletrônico. Informações: (62) 3946-1620.