Arquidiocese de Goiânia contrata assistente de secretaria

A Arquidiocese de Goiânia está com processo seletivo aberto para a vaga de assistente de secretaria. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail  trabalheconosco@arquidiocesedegoiania.org.br, até o dia 10 de junho. É obrigatório que os candidatos tenham ensino médio completo, domínio do pacote office, vivência católica e experiência comprovada na área referida.

Além da avaliação curricular, será realizada duas entrevistas de caráter comportamental e técnica. O local, os horários das avaliações e seus resultados serão informados por e-mail ou telefone. É fundamental que o candidato compareça no local das entrevistas com um documento de identidade original com foto.

A remuneração mensal será de R$ 1.500,00 e carga horária de 44 horas semanais.  O vínculo empregatício é regido pela consolidação das leis do trabalho (CLT), garantindo todos os direitos ao funcionário.

Cada candidato deve acessar o edital para obter mais informações sobre o processo e os requisitos da vaga.

Acesse aqui: Retificação Assistente de Secretaria (Serviço Notarial)