Aprovados realizam matrícula nesta terça (27)

Candidatos aprovados no Novo Vestibular Unificado (Edital 19/2018) e no Novo Vestibular Unificado Social (Edital 20/2018) da PUC Goiás devem realizar a matrícula e o cadastramento nesta terça-feira, 27, nas secretarias dos respectivos cursos, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas. A lista de documentos necessários para o procedimento está disponível nos editais dos certames, que podem ser acessados em vestibular.pucgoias.edu.br. O resultado da primeira chamada foi divulgado nesta segunda-feira, 26, e pode ser acessado aqui e aqui.

No caso dos aprovados no Novo Vestibular Unificado Social, que oferta bolsas de 50% na mensalidade, o prazo para comparecer à Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), na Área 4, para a entrevista socioeconômica vai de 27 de fevereiro a 2 de março. O resultado da entrevista será divulgado no dia 9 de março, no site da universidade. As seleções destinaram mais de 1.000 vagas para cursos de graduação da universidade, para ingresso neste semestre.