PUC Idiomas expande parcerias

O ano começou com novidades para a PUC Idiomas, escola de línguas da PUC Goiás. Reforçando parcerias, o Colégio Agostiniano terá, a partir deste semestre, turmas para alunos do ensino regular, em unidade própria dentro da instituição. O colégio já contava com a colaboração da escola no ensino de línguas para os alunos de ensino integral. As matrículas estão abertas.

“É uma parceria que para nós é bem vinda. Um feedback do trabalho que já tem sido feito no integral e atende a demanda de país”, explica a coordenadora da PUC Idiomas, profa. Angélica Ayres.

Além do Agostiniano, a escola também está presente no Externato São José, com o ensino de Inglês, na Área 1 e no Câmpus V da PUC Goiás, com turmas de Inglês, Alemão e Francês e, com todos os idiomas, nas unidades do Câmpus IV, no Setor Oeste, e na Sede, no Setor Marista. Mais informações: (62) 3227-1281 ou pucgoias.edu.br/idiomas.