Acadêmicos da PUC Goiás se destacam no JUBs

Os acadêmicos Iuri Alvarenga e Pedro Henrique Souza Alves garantiram boas posições nas competições nacionais de Judô dos JUBs Lutas 2018, jogos iniciados ontem, em Goiânia. Enquanto Iuri garantiu a 3ª colocação na categoria -81 kg masculino, Pedro conquistou a 5ª colocação na categoria -73 kg masculino.

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) passam, em 2018, por reformulação de formato. Com a alteração, todas as competições do calendário nacional passam a ser denominadas JUBs. Neste ano, as competições de luta foram unificadas em Goiânia, de 11 a 15 de abril.

Jogos goianos

Disputa estadual, a 54ª edição dos Jogos Universitários de Goiás (JUGs) começa no dia 19 de abril, em Itumbiara, na região Sul do Estado. Cerca de 600 universidades de 11 universidades goianas, entre elas a PUC Goiás, participam da competição.

Os classificados na etapa goiana disputarão, em agosto, a etapa regional Centro-Sul dos jogos, em Brasília.