A Jornada da Cidadania vai contar com a Estação Jurídica, que vai funcionar do dia 19 a 22, terça a sexta-feira, das 8h às 17h, com teleatendimento, pelos telefones 3946-3008 e 3009. A estação vai ofertar, de forma gratuita, audiências de conciliação, consultas jurídicas nas áreas civil, penal, trabalhista e previdenciária, serviços do 3° Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania PUC Goiás, ajuizamento de ações trabalhistas por meio de atermação a ser realizada mediante convênio com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 18ª Região.
Também com o ajuizamento de ações: Divórcio consensual, Conversão de separação em divórcio consensual, Retificação de registro civil, Transação, interdição (em situação que não dependa de perícia). Estes serviços serão disponibilizados à população com renda não superior a 3 (três) salários mínimos (CF, art. 5º, incíso LXXIV e Lei n. 1060/50). A Estação Jurídica é coordenada pelo professor Cassiano Peliz.
Missas
Todos os dias, de terça a sexta-feira, 19 a 22, sempre ás 18h, serão realizadas missas na Paróquia Universitária São João Evangelista, na Praça Universitária, com controle de acesso de pessoas e biossegurança. As missas serão celebradas pelo padre David pereira de Jesus.
Mais informações sobre a programação da Jornada da Cidadania pelo fone: 3946-1122 e pelo e-mail: cidadania@pucgoias.edu.br.