Somos o CCTI

O Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação da PUC Goiás chega a sua nona edição abordando o tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”, proposto pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

Participe dos fóruns, seminários, apresentação de trabalhos, exposições, jornadas, conferências, simpósios, maratonas, minicursos, colóquios e olimpíadas.

Inscrição de participantes: de 1º/06 a 21/10/2023, às 13h. Obs.: PREENCHER O NOME COMPLETO

Inscrição de trabalhos científicos: Mostra de Produção Científica dos Cursos de Graduação, Temas Livres, Mostra da Atividade Integradora da Enfermagem e Mostra do Internato do Curso de Graduação de Enfermagem, (Encerradas).

Inscrição de trabalhos científicos da Iniciação Científica e Tecnológica da PUC Goiás (09/2022 a 08/2023): de 1º/09 a 30/09/2023, às 23h59. Interessados em concorrer ao prêmio devem antecipar a postagem até o dia 20/09/2023 (prazo prorrogado).

Inscrição de trabalhos da Jornada Científica da Escola de Ciências Médicas e da Vida: prorrogado até o dia 30/09/2023, às 23h59

Programação

Confira a variedade de eventos oferecidos pelo Congresso e abertos a estudantes da PUC Goiás, de outras instituições e público geral. Acesse nossa programação e fique por dentro de tudo que vai acontecer nessa semana de muito conhecimento compartilhado. Clique no dia desejado abaixo para acessar a programação.

Consulte as atividades, eventos e apresentações de trabalhos por dia.

Acesso rápido

A informação que você procura a um clique.

Para facilitar, preparamos alguns componentes básicos para você usar:

Fundo Lives e Microsoft Teams, Clique aqui.

Templates para redes sociais, clique abaixo.

Marcas apoiadores, clique aqui.

Você é o
#CCTIPUCGoiás

Fale conosco

Coordenação de Pesquisa das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. De segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Observação: Ao solicitar informações, colocar na mensagem: nome completo, CPF e e-mail. Se tiver trabalho, informar o título.

E-mail: congressoct@pucgoias.edu.br

Fone: +55 (62) 3946-1073