O Uso e a Importância da Tecnologia na Gastronomia e suas Operações

O Uso e a Importância da Tecnologia na Gastronomia e suas Operações é tema da palestra desta quinta-feira, 20 de agosto, organizada pelo curso de Gastronomia, ligado à Escola de Ciências Sociais e da Saúde da PUC Goiás.
A palestra será ministrada pelo chef Executivo Rodrigo Francelin, formado pelo The Culinary Institute of America (EUA), e pós-graduado em Serviços de Banquetes, Grandes Públicos e Gestão de Serviços de Alimentos e Bebidas no
Instituto Alta Formazione del Gusto Alimentare, na Itália, entre outras especializações.
Rodrigo Francelin atua como chef Executivo de diversos restaurantes, além de indústrias de panificação especial. Também possui uma empresa de consultoria e treinamento para estabelecimentos gastronômicos com soluções em cozinhas profissionais.
O evento tem início às 19 horas, no canal oficial da PUC Goiás no YouTube. Participantes receberão certificado de 3 horas.

20 ago 2020
Expired!