Congresso Científico EDNC

Estão abertas as inscrições para participação no Congresso Científico da Escola de Direito, Negócios e Comunicação, que será realizada no dia 29 de março, com transmissão pelo canal YouTube da PUC Goiás e pela Plataforma Microsoft Teams.

A programação será voltada para a análise, discussão e reflexão de diversos problemas e situações da sociedade brasileira, especialmente na área das Ciências Sociais Aplicadas, de forma interdisciplinar, envolvendo profissionais atuantes nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Comunicação, Relações Internacionais.

O evento reunirá professoras/es, estudantes e representantes da comunidade com formações e atuações, de diferentes grupos de pesquisa, no desenvolvimento de projetos de ensino, atividades de extensão. Todos os participantes receberão certificados.

A conferência de abertura será realizada às 10 horas e abordará o tema Ameaças Cibernéticas e Ordem Global. Inscrições podem ser realizadas aqui.

Tags: ,

29 mar 2022