Calouros contam com programação especial esta semana

A PUC Goiás se prepara, nesta semana, para a recepção dos ingressantes neste segundo semestre. Os novos alunos de graduação começam suas atividades na quinta-feira, 1º, com a programação dentro das escolas e institutos da universidade. A acolhida continua na sexta-feira, 2, com professores e o movimento estudantil. No dia 29, os familiares serão recebidos juntamente com os novos estudantes por toda a reitoria em um evento especial no teatro do Centro de Convenções PUC.

Para os veteranos, o retorno é somente na segunda-feira, 5.

Confira a programação desta semana e não se perca:

Dias 1º e 2 de agosto – programação interna nas unidades acadêmicas

Horários: 7h15 (matutino), 13h30 (vespertino) e 18h45 (noturno) – ir no horário em que está matriculado

Local: consultar no mural do seu curso

– acolhida e recepção aos calouros
– apresentações do diretor da escola/instituto, coordenador do curso, secretário e de professores
– apresentação do Projeto Pedagógico do Curso (perfil profissional, disciplinas, campos de atuação etc.)
– explicação e discussão do processo de avaliação durante o semestre
– apresentação do manual do aluno
– apresentações do Diretório Central dos Estudantes (DCE), centros acadêmicos, atléticas e ligas
– dicas sobre projetos de apoio aos estudantes