Alunos da PUC vencem Olimpíada Regional de Economia

Realizada neste sábado, 1º de junho, a etapa regional da Olimpíada de Economia reuniu estudantes de várias instituições de ensino em uma competição sobre a área e consagrou três duplas de competidores que participarão da etapa nacional, em outubro. O curso de Economia da PUC Goiás conquistou as duas primeiras colocações da competição com os alunos Breno Guimarães Junqueira e Caroline Aparecida Avelar de Carvalho Santos (1º lugar) e  Fernando da Costa Shneider e Yuri Batista Borges (2º lugar). Em terceiro lugar, os estudantes da Universidade Estadual de Goiás, Wailson da Silva Fernandes e Joab Augusto Teixeira.

A competição, organizada pelo Conselho Regional de Economia, foi realizada na Escola de Gestão e Negócios da PUC Goiás, na Área 1. Na quarta edição, oito duplas responderam perguntas sobre Economia. As três primeiras classificadas participarão da fase nacional, organizada pelo Conselho Federal, em Florianópolis. Além da competição, os estudantes participaram de um bate-papo sobre Economia com egressos do curso, que dividiram experiências em diversas áreas de atuação como economista.